5.0 (5k alunos satisfeitos)

DCV - Descobrindo o Valor do Cliente

KPPI – Kanban Product Professional

Formação para estrategistas de Produto com o Método Kanban. Como descobrir o valor do cliente, e concentrar-se em “o que e como” selecionar recursos e requisitos do produto mais valiosos. Esta formação ensina os modelos para entender os mercados e definir produtos otimizados para os cenários de ajuste ao propósito criados pelos clientes modernos.

R$ 3.200,00

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DCV - Descobrindo o Valor do Cliente

KPPI – Kanban Product Professional

Formação para estrategistas de Produto com o Método Kanban. Como descobrir o valor do cliente, e concentrar-se em “o que e como” selecionar recursos e requisitos do produto mais valiosos. Esta formação ensina os modelos para entender os mercados e definir produtos otimizados para os cenários de ajuste ao propósito criados pelos clientes modernos.

R$ 3.200,00

Tópicos do Treinamento

  • O que torna uma mudança uma melhoria.
  • Por que os clientes escolhem sua empresa.
  • Três componentes: Design (o que), Implementation (como), Service Delivery (experiencia).
  • Qualidade funcional vs. não funcional.
  • Segmentando baseado em propósito.
  • Definir fitness criteria por segmento (satisfactory, exceptional, unfit).
  • Narrativas humanas (insights de frontline, histórias).
  • Voando por instrumentos: F4P Cards.
  • Taxonomia de scoring, Box Score (+ / 0 / –).
  • Time to market: previsibilidade, duração (pensamento de SLA).
  • Qualidade: funcional & não funcional; costs of quality e option pricing.
  • Conformidade: Affordability (comprar/alugar), Opcionalidade, conveniencia.
  • Usar a A–Z Matrix para transformar Box Scores em estratégia.
  • Decidir onde crescer, manter, evitar, e desinvestir.
  • Mapear métricas nos quatro tipos: Fitness KPIs, Health indicators, Improvement drivers, Vanity metrics.
  • Evitar armadilhas de KPI; alinhar métricas aos customer fitness criteria.
  • Aplicar F4P com OKRs, Lean Startup, Technology Adoption Lifecycle, BCG.

  • Usar F4P para definir nuanced targets e evitar pitfalls de baixa maturidade.

  • Mapear componentes F4P para seu produto/serviço.
  • Criar um F4P Card; montar um Box Score por segmento.
  • Priorizar ações com A–Z Matrix e definir true KPIs.

Aprenda com quem é referência no mercado

ANTONIO POLO 
Accredited Kanban Trainer

Com 35 anos de experiência impulsionando transformações organizacionais, Polo é um trainer e consultor reconhecido por sua dedicação e resultados consistentes.

Referência em OKRs e Kanban, já apoiou dezenas de empresas a atingirem objetivos estratégicos, melhorarem sua performance e aumentarem a previsibilidade na entrega de valor.

Polo combina conhecimento técnico sólido com uma abordagem prática e envolvente, garantindo que cada participante saia do treinamento com ferramentas aplicáveis e adaptadas à realidade do seu negócio.

Depoimentos de Transformação

Informações do Curso

Período

Noturno

Duração

16 Horas

Benefícios Exclusivos da Outcomme

  • Esta credencial é concedida após a conclusão de duas formações: Kanban Product Professional I – Descobrindo o Valor do Clientee Kanban Product Professional II – Maximizando o Valor do Cliente.

Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato pelo WhatsApp se precisar de mais informações sobre nossos cursos.

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